sábado, 31 de dezembro de 2011

Retrospequitiva 2011

É em apenas algumas horas começa um novo ano... será que vai mudar alguma coisa?? vai ser tudo igual  como esta agora??? Fazendo um balanço do meu 2011 diria que descobri muitas coisas sobre mim, que sou mais forte do que eu pensava, que sou vapaz de fazer loucuras quando estou com excesso de raiva de mim e de algumas situações. Descobri também que ainda continuo sendo a boba ingenua que se apaixona e se engana ainda como se fosse uma garotinha de 10 anos... que não vale a pena se preocupar com ninguem além de você. Descobri tambpem que nem sempre devemos contar tudo o que sentimos, por mais que sabemos que a pessoa pelo menos desconfia, NUNCA diga pois isso pode afastar ela de você e vai ser ainda pior do que se você nao tivesse falado nada.

E as coisas boas???  arrumei um novo emprego, terminei minha faculdade aprendi coisas novas, descobri que por mais que você diga não eu tenho amigos com quem eu posso contar.. engano eles sempre acabam sumindo e deixando você sozinho....

O que eu espero de 2012?? Sinceramente?? Nada quero apenas que Deus me de força para continuar e que eu possa reencontrar o brilho dos meus olhos e o soriso que havia no meu rosto.

E que venha esse novo ano!