quinta-feira, 19 de maio de 2011

O verdadeiro contexto do filme RIO

Olá meus amigos, espero que estejam todos bem, hoje vou comentar minha opnião sobre o filme RIO, a principio parace um filme que elógia as belezas naturais que existe no nosso Brasil,e a viriedade da fauna brasileira.
Só que se você prestar atenção vai ver que o filme todo só fala mau do Brasil, que desde o inicio somos vistos como um país onde tudo pode e não se é punido, onde tudo é mais facil, mulheres, dinheiro, tudo com facilidade. O  Brasil lá fora é conhecido como a terra do samba e das mulheres faceis , mais porque? Nos mesmo criamos essa imagem apartir do momento que todas  as pssoas importantes e estrangeiras sejam recebidas com uma Bateria de escola de samba e algumas mulatas semi nuas rebolando para  a alegria e felicidade dos estrágeiros.
Como se não bastasse só isso o filme aina fala do contra bando de animais, das crianças envolvidas na criminalidade desde cedo com aquela cena do "menino" trocando" o jipe por   uma moto". Pois é meus amigos aposto que nem todos vocêis tinham percebido isso, tinham apenas se encantado com a linda historinha da Arara azul, vamos começar por nos mesmo a mudar essa imagem do Brasil lá fora começe por vocês a fazer um Brasil melhor.

2 comentários:

  1. um fato que é exato é que os states sempre tentaram comprar o nosso pais, o amazonas é o mais vizado por eles, o filme que realmente devia enaltecer o nosso pais passa a ser um verdadeiro insulto a inteligencia dos brasileiros e até ao proprio governo como uma liderança falha e que só se preocupa com eventos festivos e turismo estrangeiro, o que em partes esta certo, mesmo assim esse filme foi bem americanizado, foi um filme ´´united states.´´

    ResponderExcluir
  2. O filme é de um diretor Americano( O mesmo diretor de A ERA DO GELO) por isso eu digo que é a visão que o estrangeiro tem do Brasil.

    ResponderExcluir